Sem quatro titulares, São Paulo só faz treino técnico

Com Rhodolfo, Jadson, Lucas e Luis Fabiano na Seleção, Ney Franco não tem como aproveitar a semana livre

Fonte Lancenet
Depois de treinar em dois períodos na terça-feira, o São Paulo voltou aos trabalhos na tarde desta quarta. Os atletas foram a campo e disputaram uma atividade técnica, sob o comando do auxiliar Éder Bastos.
Apesar de Ney Franco ter uma rara semana inteira apenas de treinamentos, ele não pode pôr em campo a equipe que irá enfrentar o Cruzeiro, domingo, no Morumbi. Isso porque Rhodolfo, Jadson, Lucas e Luis Fabiano estão com a Seleção Brasileira para o Superclássico das Américas com a Argentina, nesta quarta-feira, às 22h, em Goiânia.
Durante os intervalos na atividade, os jogadores aproveitavam para se hidratarem. O tempo quente e seco que faz na capital paulista atrapalha o desempenho da atividade física.
Depois de um treino em campo reduzido e dividido em duas equipes, os atletas realizaram um trabalho de finalizações, que terminou às 17h15.
Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net