Um gol em posição duvidosa colocou o desconhecido LDU de Loja nas oitavas de final da Copa Bridgestone Sul-Americana. A equipe do Equador conseguiu derrotar o Nacional do Uruguai em Montevidéu por 2 a 1, e vai enfrentar o São Paulo na próxima fase da competição. O Deportivo Quito fez 3 a 1 em cima do Aurora e vai enfrentar o Tigre, da Argentina.
A LDU abriu o placar aos 21. Falta na intermediária jogada na área, e o garoto Uchuari, livre de marcação, completou para o gol. Logo depois, Luna empatou. Romero fez bom cruzamento, e o também jovem acertou um bom chute para deixar o placar em igualdade.
Já na reta final da partida, cruzamento na área, e Calderon, em posição um pouco adiantada, acertou de cabeça uma boa finalização e colocou o clube equatoriano na frente. O Nacional ainda tentou pressionar até o fim, um gol bastaria, mas não conseguiu. Até teve um anulado, e de forma correta.
No outro jogo que acontecia no mesmo momento, o Deportivo Quito conseguiu uma vitória tranquila por 3 a 1 sobre o Aurora, mesmo fora de casa. Bevacqua (duas vezes) e Checa marcaram para os vencedores, e Olmedo descontou.
LDU de Loja consegue eliminar o Nacional e pega o São Paulo
Deportivo Quito faz 3 a 1 em cima do Aurora e enfrenta o Tigre da Argentina
Fonte Lancenet
18 de Setembro de 2012
Avalie esta notícia:
17
6
VEJA TAMBÉM
- Fim da linha! Arboleda volta ao Brasil para acertar rescisão- Arboleda pode reforçar 2 rivais locais do São Paulo; Entenda!
- CLIMA GRAVE: São Paulo pode romper com Arboleda
- São Paulo inicia sua jornada na Sul-Americana no Uruguai; Confira a provável escalação!
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!