Grêmio desiste de Ganso e deixa caminho livre para São Paulo

Fonte Terra
Após uma reunião frustrada com a cúpula santista, nesta terça-feira, a diretoria do Grêmio desistiu de contratar o meia Paulo Henrique Ganso e deixou o caminho livre para o São Paulo fazer nova investida.
De acordo com o agente Guilherme Miranda, as bases do negócio entre as duas agremiações estavam acertadas, mas o meia manifestou, novamente, a vontade em jogar pelo time do Morumbi.
"Não foi por falta de acerto dos valores entre Grêmio e Santos, foi o desejo do Ganso em jogar no São Paulo", comentou Miranda.
Os dirigentes do clube gaúcho Eduardo Antonini e Cristiano Keller, responsáveis pelas tratativas na Baixada Santista, já retomaram o caminho de volta a Porto Alegre.
O time gremista está concentrado em Atibaia, no interior de São Paulo, aproveitando o período sem jogos no meio da semana.
Avalie esta notícia: 63 3
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net