Após a recusa do Santos por mais uma proposta do São Paulo para contar com Paulo Henrique Ganso, o Grêmio volta a ganhar força para contar com o meia. O diretor de futebol da equipe gaúcha, Paulo Pelaipe, afirmou que o clube tem o projeto pronto, mas quer conversar com o jogador antes.
Para o dirigente, Ganso precisa conversar com o staff do Tricolor gaúcho para se saber qual o nível de comprometimento do meia para ir para Porto Alegre.
- Não vamos fazer um investimento desta ordem se o jogador não estiver comprometido, como estão Marcelo Moreno, Kleber, Zé Roberto, Gilberto Silva. Tem de ver se o jogador está comprometido com o Grêmio, já que ele deu entrevistas dizendo que queria jogar no São Paulo.
Palaipe ainda negou que o Grêmio usaria a venda de ingressos em sua nova arena como garantia de pagamento do jogador e não deixou de dar uma estocada no São Paulo, outro concorrente para contar com o futebol de Ganso.
- Não tem nada disso. O São Paulo está desesperado plantando notícias.
O dirigente afirmou que o vice-presidente do Grêmio, Eduardo Antonini, continua se reunindo com dirigentes santistas e que o projeto para contar com Ganso está firme.
- A coisa está caminhando muito bem. Deve ter uma nova reunião nesta terça-feira (17), mas o Grêmio já tem todo projeto para ter o jogador concluído pronto.
Ganso só vai para o Grêmio se estiver comprometido com o clube, diz dirigente
Paulo Pelaipe diz que quer conversar com jogador para continuar negociação
Fonte R7
17 de Setembro de 2012
Avalie esta notícia:
13
17
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO