O atacante Luis Fabiano está de volta à Seleção Brasileira. Artilheiro do país na última Copa do Mundo, realizada na África do Sul, o camisa 9 são-paulino disputará o Superclássico das Américas contra a Argentina. O primeiro jogo acontecerá na próxima quarta-feira, em Goiânia.
É o retorno de Fabuloso desde o Mundial, onde marcou três gols em cinco partidas. Feliz com o momento vivido, o atacante confessa que está se sentindo como se fosse a primeira convocação da vida. Sensação diferente para quem já tem 43 jogos e 28 gols com a camisa do Brasil.
"Estou sentindo como se estivesse começando, é um recomeço. Como se fosse a primeira vez. Vou buscar meu espaço novamente, mostrar o que sei e passar confiança ao treinador. Estou acreditando nisso e tenho a chance de conseguir", disse Fabuloso.
O camisa 9 retorna justamente diante de um grande rival, que já sofreu com o artilheiro. Nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, por exemplo, Luis Fabiano deu show em solo argentino. Em Rosário, o atacante marcou dois gols na vitória da Seleção por 3 a 1.
"Não existe jogo certo para voltar, mas estou acostumado com esse tipo de partida como será diante da Argentina. É um clássico, se eu puder jogar por alguns minutos, vou buscar fazer o que sei, que é gol. E a repercussão em jogo assim sempre é grande", completou o são-paulino.
Além de Luis Fabiano, o técnico Mano Menezes convocou Rhodolfo, Jadson e Lucas para o Superclássico. Depois do jogo na quarta-feira, o quarteto voltará ao São Paulo para a partida contra o Cruzeiro, no próximo fim de semana, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Destaque
Luis Fabiano tem sido um dos principais jogadores do São Paulo na temporada. Ao todo, são 31 jogos e 24 gols. No Brasileiro, Fabuloso é artilheiro ao lado de Fred, do Fluminense, ambos com 11 gols.
Fabuloso volta à Seleção: "É um recomeço"
Camisa 9 tricolor participará do Superclássico das Américas contra a Argentina
Fonte Site Oficial
17 de Setembro de 2012
Avalie esta notícia:
2
1
VEJA TAMBÉM
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo