A diretoria do São Paulo, já escaldada, não quer fazer da chegada do meio-campista Paulo Henrique Ganso um tiro no pé, como no retorno do atacante Luis Fabiano. Segura e sem pressa, a cúpula são-paulina evitar falar em prazo para a estreia do jogador e fala em respeitar o período em que o armador precisará para retornar ao futebol.
Desde o final do mês de agosto, o maestro sofre com uma lesão na coxa esquerda. Apesar de não ser grave, o incômodo na região faz com que os médicos do Peixe não consigam estipular o tempo de recuperação. E, cientes disso, os cartolas tricolores mantêm a calma.
“Ele está contundido e sem previsão de retorno. Nossos médicos já estão avaliando o caso e, de repente, poderemos contar com o jogador somente em novembro. Por conta disso, acredito que ainda seja precipitado procurarmos parceiros”, avaliou o vice-presidente de comunicação e marketing do São Paulo, Júlio Casares.
Ganso ainda não tem previsão de retorno
Fonte Marca Brasil
17 de Setembro de 2012
Avalie esta notícia:
14
3
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO DA CHAPÉU NO INTERNACIONAL E FECHA COM MAIS UM REFORÇO!- TRICOLOR ARREPENDIDO? Juan rende fortuna após saída e São Paulo perde grana GIGANTE
- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo define nova empresa para venda de ingressos
- ELE FICA! Calleri aceita reduzir pedida, encaminha renovação e escolhe permanecer no São Paulo
- MAS, JÁ? Udinese prepara oferta milionária por Osorio, mas São Paulo tenta segurar joia da base