São Paulo vê rivais tropeçarem e fica a quatro pontos do G4

Dos dez primeiros colocados do início da rodada, apenas Tricolor e Corinthians venceram seus jogos. Todos os outros empataram ou perderam.

Fonte Lancenet
Com o empate (1 a 1) entre Cruzeiro e Vasco, o São Paulo diminuiu a diferença do G4 de seis para quatro pontos. O Tricolor venceu a Portuguesa por 3 a 1 no sábado e tirou o domingo de folga para secar os adversários. A reapresentação só acontece na manhã de terça-feira, às 9h.
Na entrevista coletiva, Ney Franco avisou que observaria a rodada, que só teve Sampa e Corinthians, entre os dez primeiros no início da rodada, somando três pontos.
Além do tropeço do Vasco e do Fluminense, que já tinha perdido para o Atlético-GO (2 a 1) no sábado, o Atlético-MG perdeu para o Náutico (1 a 0), o Inter empatou (2 a 2) com o Sport e Ponte Preta e Botafogo também ficaram no 0 a 0.
Na próxima rodada, o São Paulo ainda não poderá entrar no G4. Diante do Cruzeiro, mesmo com vitória e tropeço do Vasco, não será possível antigir a colocação que o colocaria entre os classificados para a Libertadores do ano que vem. A diferença para o líder é de 14 pontos.
Avalie esta notícia: 8 4
VEJA TAMBÉM
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte
- O QUE SERÁ? Arboleda dispara recado e diz que pode "falar tudo" sobre o São Paulo
- São Paulo se prepara para solicitar a rescisão de Arboleda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net