Ney Franco gostou da atuação de seu trio de ataque e dise que pretende repetir formação (Foto: Tom Dib)
Escalado com uma formação ousada, o São Paulo viu seu trio de atacantes brilhar na vitória sobre a Portuguesa, neste sábado, no Morumbi.
Com gols de Osvaldo, Lucas e Luis Fabiano, o técnico Ney Franco aprovou a atuação de seus homens de frente e não esconde a vontade de repetir a formação nas próximas rodadas do Brasileirão.
- É uma forma de jogar que me agrada. A disposição desses jogadores para o jogo de hoje, era essa. É uma formação agressiva, e se a gente sentir confiança entre o equilíbrio do sistema ofensivo e o defensivo, é uma formação que podemos usar no decorrer do campeonato - disse Ney, em entrevista coletiva após o triunfo diante da Lusa.
Perguntado se promoveu a entrada de Wellington na lateral para dar mais sustentação defensiva e, assim, permitir maior liberdade ao seu trio de ataque, o comandante são-paulino negou e afirmou que imprimiria, de qualquer forma, o 4-3-3.
- O Wellington jogou muito na função. Já tinha feito uma boa aprtida contra o Atlético-MG e hoje, fora de posição, fez uma boa partida. Hoje para esse jogo, mesmo se tivesse o Douglas, entraria com os três. A presença dele não foi determinante para que eu entrasse com três atacantes - completou Ney Franco.
Ney Franco aprova trio de ataque e já admite repetir formação futuramente
Técnico elogiou atuação de seus atacantes, mas disse que sequência depende de equilíbrio entre os sistemas ofensivo e defensivo
Fonte Lancenet
15 de Setembro de 2012
Avalie esta notícia:
1
1
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO