Ganso bate o pé e quer jogar pelo São Paulo

Fonte Marca Brasil
A novela da transferência de Paulo Henrique Ganso, que poderia ter tido um desfecho nesta sexta-feira, ainda segue em aberto. No entanto, ela nunca esteve tão próxima de um final. Apesar de um acerto estabelecido no início da tarde de sexta entre Grêmio e DIS, a vontade do jogador em defender o São Paulo falou mais alto e, por respeito ao atleta, os empresários descartaram a concorrência dos gaúchos para encaminhar o futuro do meia no Morumbi.
Apesar do projeto bastante sedutor dos gremistas, até mais interessante do ponto de vista financeiro (se fosse para Olímpico ele receberia cerca de R$ 600 mil mensais, o dobro oferecido pelo Tricolor paulista), o meia descartou a mudança para o Sul, o que forçou a DIS e o São Paulo a buscaram uma definição de valores, detalhes contratuais e sobre a operação financeira a ser executada junto ao Santos, que detém 45% dos direitos de Ganso e exige o pagamento dos R$ 23,8 milhões relativos à sua parte na multa rescisória.
Desde o início da tarde desta sexta, Thiago Ferro, da DIS, e Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo, estiveram reunidos na capital paulista para uma longa tarde de negociações. Para despistar, sócios da empresa chegaram a dizer que não haveria acerto nesta sexta e postergaram uma definição apenas para a próxima semana.
Fato é que o anúncio oficial de Ganso como novo reforço do São Paulo já era esperado. No Tricolor, que há 26 dias está empenhado na negociação, o meia deve vestir a camisa 8, a mesma já utilizada por Kaká. Se ganhará menos que no Olímpico, por outro lado terá o tratamento semelhante a estrelas como Luis Fabiano, Lucas e Rogério Ceni, além de uma estrutura melhor para sua recuperação e uma vitrine mais expressiva para retornar à seleção brasileira.
Avalie esta notícia: 24 3
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net