O atacante Luis Fabiano e o zagueiro Rhodolfo, desfalques na derrota contra o Atlético-MG , na última quarta-feira, em Belo Horizonte, fizeram tratamento nesta quinta-feira e ainda têm retorno incerto para a partida de sábado, contra a Portuguesa, no Morumbi.
Enquanto o atacante se recupera de trauma no ombro esquerdo, o zagueiro foi vetado do jogo contra o vice-líder do Campeonato Brasileiro por causa de dores na coxa esquerda. Ambos ainda serão reavaliados na sexta-feira para saber se têm condições de voltar no fim de semana.
Também nesta quinta-feira, enquanto os reservas treinaram em campo no CT da Barra Funda, aqueles que foram titulares diante do Atlético-MG fizeram somente trabalho regenerativo na academia. No jogo contra a Portuguesa, Ney Franco não poderá contar com o lateral-direito Douglas e o zagueiro Paulo Miranda, ambos suspensos. Em contrapartida, volta o volante Denilson, que cumpriu suspensão por expulsão na rodada anterior.
O São Paulo é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos ganhos, seis a menos do que o Vasco, último colocado da zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores. O duelo com a Portuguesa será às 18h30 (de Brasília) de sábado.
Luis Fabiano e Rhodolfo fazem tratamento e seguem com retorno incerto
Jogadores podem desfalcar o São Paulo na partida contra a Portuguesa, no próximo sábado, no estádio do Morumbi
Fonte IG
13 de Setembro de 2012
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO DA CHAPÉU NO INTERNACIONAL E FECHA COM MAIS UM REFORÇO!- TRICOLOR ARREPENDIDO? Juan rende fortuna após saída e São Paulo perde grana GIGANTE
- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo define nova empresa para venda de ingressos
- ELE FICA! Calleri aceita reduzir pedida, encaminha renovação e escolhe permanecer no São Paulo
- MAS, JÁ? Udinese prepara oferta milionária por Osorio, mas São Paulo tenta segurar joia da base