São Paulo treina no CT e Denilson participa de atividade no gramado (Foto: Divulgação/SPFC)
Após perder para o Atlético-MG nesta quarta-feira, o elenco são-paulino se reapresentou na tarde desta quinta e realizou uma atividade no CT da Barra Funda. Os titulares diante do Galo fizeram apenas trabalho regenerativo no Reffis.
E quem acompanhou os atletas na academia foram o zagueiro Rhodolfo e o atacante Luis Fabiano. O camisa 4, que ainda sente dores na coxa esquerda e Fabuloso, com um trauma no ombro esquerdo, são dúvidas para o jogo de sábado diante da Portuguesa e devem passar por uma reavaliação nesta sexta.
O restante do grupo realizou apenas um trabalho técnico no gramado. A atividade contou com a presença do volante Denilson, que, suspenso, não viajou a Minas e deve retornar à equipe para o confronto com a Lusa, sábado, no Morumbi, às 18h30.
Com Rhodolfo e Fabuloso no Reffis, Tricolor treina nesta quinta-feira
Zagueiro ainda sente dores na coxa esquerda, assim como Luis Fabiano, que tem um trauma no ombro esquerdo. Ney Franco comandou apenas um trabalho técnico
Fonte Lancenet
13 de Setembro de 2012
Avalie esta notícia:
2
1
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo