Lucas culpa expulsão por derrota, mas Ceni discorda: "não tivemos chance"

Fonte Terra
A proposta defensiva do São Paulo para tentar parar o vice-líder Atlético Mineiro aumentou ainda mais após o lateral direito Douglas ser expulso. Sem conseguir reagir, o time tricolor ainda viu o centroavante Leonardo marcar o único gol da vitória mineira por 1 a 0, que sacramentou a quarta partida sem triunfo do time comandado por Ney Franco. A expulsão causou reações contrárias nos principais líderes da equipe.
Para o meia-atacante Lucas, que retornou da Seleção Brasileira na partida desta quarta-feira, a expulsão de Douglas foi determinante para a derrota na Arena Independência, em Belo Horizonte.
"Com um jogador a menos, fica muito complicado, o time acaba rendendo menos. Depois que sofremos o gol, foi complicado reverter. Agora é descansar para sábado. Temos que continuar lutando, não importam os outros resultados. Temos que fazer nossa parte, o que não fizemos hoje", analisou o camisa 7.
Em contrapartida, o capitão Rogério Ceni descartou qualquer influência do cartão vermelho no resultado. "Não conseguimos jogar mesmo quando tínhamos 11 contra 11. Parece até que, com 10 contra 11, o time deu uma acertada melhor. Fomos pressionados o jogo todo. Não tivemos uma chance, acho que o Victor só defendeu um chute", ressaltou o camisa 01.
Apesar da irritação com mais um resultado negativo no Campeonato Brasileiro, que afasta o time do Morumbi da briga pelas primeiras posições, o goleiro são-paulino preferiu não expor os erros cometidos pela equipe nas últimas rodadas.
"A gente vê a ponta do campeonato ficando longe, a própria Libertadores. A gente fica falando que vai chegar, que vai chegar, e não ganha o próximo jogo. É decepcionante a derrota. Faltam algumas coisas que a gente tem que achar, mas também não temos que falar publicamente", disparou.
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net