Paulo Miranda vê desatenção da defesa do São Paulo no gol sofrido

Zaga do Tricolor não subiu e Leonardo, de cabeça, garantiu a vitória do Atlético-MG

Fonte Lancenet
Com um homem a menos, o São Paulo não conseguiu segurar a pressão do Atlético-MG e perdeu por 1 a 0 no Independência, na noite desta quarta-feira. O gol de Leonardo foi marcado de cabeça, em lance que o atacante atleticano subiu no meio da defesa tricolor. Paulo Miranda, um dos zagueiros do time, desaprovou a atuação da zaga no lance:
- Houve um pouco de desatenção da gente ali no lance do gol. O time deles soube trabalhar a bola e aproveitaram a chance.
Depois da expulsão de Douglas, Paulo Miranda saiu do miolo de zaga e foi deslocado para a lateral direita. Edson Silva entrou e o São Paulo ficou com três defensores em campo.
O outro era Rafael Toloi, que foi antecipado por Leonardo no gol. Na saída de campo, o camisa 3 usou poucas palavras para explicar:
- Na bola aérea, tomamos o gol. É difícil marcar toda hora.
Rhodolfo não jogou porque estava com dores na coxa esquerda. Ele voltará ao time no próximo sábado, diante da Portuguesa, no Morumbi. Para esse jogo, Paulo Miranda está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net