Expulsão de Douglas revolta são-paulinos

Diante do Atlético-MG, lateral-direito levou cartão vermelho ainda no primeiro tempo

Fonte Site Oficial
O São Paulo perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Independência. No primeiro tempo, o árbitro Sandro Meira Ricci expulsou Douglas de forma totalmente equivocada. Lance que gerou revolta dos são-paulinos em campo.
"A expulsão complicou. O Douglas escorregou. No primeiro lance do jogo, ele deu amarelo para o Maicon e depois não deu para o Ronaldinho. Critérios diferentes. Até de onde eu estava, lá atrás no gol, deu para ver que o Douglas escorregou", disse Rogério Ceni.
Para Wellington, a expulsão do camisa 23 também foi injusta:
"Não era para o Douglas ser expulso. Aí complica. Jogar fora de casa, com a torcida pressionando, fica difícil", completou o volante tricolor.
Com a derrota, o Tricolor permaneceu com 36 pontos na tabela de classificação e a distância para o G4 do Brasileiro aumentou para seis pontos, já que o Vasco venceu na rodada. No próximo sábado, no Estádio do Morumbi, o São Paulo receberá a Portuguesa.
Avalie esta notícia: 9 2
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net