O atacante Lucas se mostrou bastante feliz e satisfeito com a vitória por 8 a 0 da Seleção Brasileira sobre a China, em amistoso realizado em Recife na noite desta segunda-feira. Sorridente, o jogador mostrou muita alegria com a elástica goleada, um feito inédito até então em sua carreira como profissional:
- Tento tirar bastante ensinamento de todos os jogos. Foi um jogo especial, desde que subi para profissional nunca tinha ganhado de 8 a 0, foi um jogo histórico, nunca vou esquecer - afirmou.
Segundo o jogador, a fragilidade da seleção chinesa não serve como justificativa para o questionamento dos méritos do Brasil. Para Lucas, foi uma grande atuação, que acabou por fazer com que a partida parecesse fácil:
- Sem dúvida nenhuma, o jogo foi fácil porque a gente fez ficar fácil, independente do advarsário. Nada mais justo do que uma bela vitória para retribuir o carinho que a gente recebeu do torcedor em Recife. Acho que o time inteiro está de parabéns, jogou muito bem. É um jogo pra ser lembrado - disse.
Lucas volta a campo com o São Paulo, na partida diante do Atlético-MG, no estádio Independência, às 22h desta quarta-feira.
Lucas minimiza fragilidade chinesa e exalta atuação do Brasil
Fonte Lancenet
11 de Setembro de 2012
Avalie esta notícia:
0
1
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025