O volante Denilson desfalcará o São Paulo na próxima rodada, diante do Atlético-MG, fora de casa. O camisa 15 do Tricolor já havia levado um cartão amarelo e, como estava pendurado, já estaria fora automaticamente. Contudo, o atleta cometeu falta displicente aos 37 minutos do segundo tempo e foi advertido novamente, culminando com a expulsão.
Sem o seu principal 'cão de guarda', o técnico Ney Franco terá problemas para escalar a equipe. Contratado para ser o cabeça de área, Paulo Assunção divide a vaga com Wellington, ambos marcadores de ofício. Casemiro, que teve atuação elogiada por Ney Franco, também pode ficar com a posição. Já Cícero, que reclamou do fato de ter entrado no final do segundo tempo, também é cotado. Rodrigo Caio e João Schmidt correm por fora.
Por um outro lado, o treinador contará com a volta de Maicon. O meia Lucas, que está com a Seleção Brasileira, também deve retornar e encarar o Atlético-MG.
Expulso, Denilson desfalca o Tricolor na próxima rodada
Volante recebe o cartão vermelho e não encara o Atlético-MG, fora de casa. Por outro lado, o técnico Ney Franco terá a volta dos titulares Maicon e Lucas
Fonte Lancenet
9 de Setembro de 2012
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO