Candidato a titular, Cícero entra a 3min do final e recebe amarelo

Fonte Gazeta Esportiva
Antes favorito a titular na vaga do suspenso Maicon, Cícero iniciou no banco de reservas o clássico deste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. O meia só entrou em campo no início dos três minutos de acréscimo da etapa final, tempo para ser advertido com cartão amarelo.
"Eu entrei? Parece que nem entrei. Entrei faltando uns dois minutos", disse o jogador, perguntado sobre a substituição do técnico Ney Franco, que o colocou no lugar de Osvaldo. "Ele me pediu para fechar o lado esquerdo. Mas nem deu tempo. Só deu tempo de tomar cartão".
A alteração foi realizada simplesmente para ganhar tempo, com a intenção de segurar o empate sem gols com um jogador a menos – o volante Denilson havia sido expulso minutos antes.

Antes da partida, Cícero era o principal cotado para ficar com a vaga de Maicon, que cumpria suspensão. Ney Franco, no entanto, já havia avisado que tinha outras duas opções, ou Casemiro ou Ademilson, e acabou optando pelo volante.
A surpresa mesmo ficou por conta da mudança de esquema tático. O treinador sacou o volante Paulo Assunção para armar a equipe no 3-5-2, com a entrada de Paulo Miranda ao lado de Rafael Toloi e Rhodolfo. O zagueiro tinha liberdade para subir ao ataque, mas na maior parte do tempo cobria o lateral direito Douglas.
O empate por 0 a 0 não foi um bom resultado para o São Paulo, que chegou a 36 pontos e se manteve longe do grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, faixa que dá vaga na próxima edição da Copa Libertadores.
Avalie esta notícia: 5 6
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net