Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
O técnico Ney Franco relacionou 20 jogadores para o confronto diante do Santos, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador não poderá contar com o volante Maicon, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Internacional e terá de cumprir suspensão automática.
Lucas também segue fora. O camisa 7, que disputou o jogo contra a África do Sul, no Morumbi, também estará em campo pela Seleção Brasileira diante da China, na próxima segunda-feira, no Estádio Arruda. Além deles, Fabrício e Cañete permanecem como desfalques.
DESFALQUES: Fabrício (cirurgia no joelho esquerdo), Cañete (aprimora a forma física e técnica após cirurgia no joelho esquerdo), Lucas (Seleção Brasileira) e Maicon (suspenso pelo terceiro amarelo).
Confira a lista são-paulina para o jogo:
Goleiros: Denis e Rogério Ceni
Zagueiros: Rhodolfo, Edson Silva, Paulo Miranda e Rafael Toloi
Laterais: Douglas e Cortez
Meio-campistas: Jadson, Denilson, Paulo Assunção, Wellington, Casemiro, João Schmidt, Cícero e Rodrigo Caio
Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Ademilson e Willian José
Relacionados para Santos x São Paulo
Maicon e Lucas não estão à disposição de Ney Franco para o clássico
Fonte Site Oficial
8 de Setembro de 2012
Avalie esta notícia:
18
8
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025