O meia-atacante Lucas, do São Paulo, terá uma torcida especial no amistoso da Seleção Brasileira contra a África do Sul, nesta sexta-feira, no Morumbi. Seu pai Jorge Rodrigues e seu avô estão no estádio do Tricolor para acompanhar o filho prodígio em ação com a Amarelinha.
Durante a semana, Lucas e os demais jogadores da Seleção falaram sobre a importância de jogar em São Paulo, perto do torcedor brasileiro e dos parentes.
O meia foi um dos que atentaram para a necessidade de o time de Mano Menezes reconquistar o carinho dos fãs brasileiros, desconfiados após a perda da medalha de ouro olímpica nos Jogos de Londres.
O duelo contra a África do Sul será às 15h45 desta sexta-feira. Na segunda-feira, no Arruda, em Recife, a Seleção encara a China, a partir das 22h.
Pai e avô de Lucas vão ao Morumbi prestigiar jogo do Brasil
Familiares dos jogadores marcarão presença em amistoso disputado em São Paulo. Torcida especial para o time de Mano Menezes
Fonte Lancenet
7 de Setembro de 2012
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025