Além de Lucas, que está com a Seleção Brasileira, o São Paulo não poderá contar com Maicon no clássico de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. O meia, autor do gol tricolor no empate por 1 a 1 com o Internacional, nesta quarta-feira, recebeu o terceiro amarelo e está suspenso.
- É um jogador com uma função muito bem definida, que tem nos ajudado muito. Tomou o terceiro cartão amarelo e a gente tem que começar a pensar a partir de amanhã (quinta). Vai ter um jogo-treino para quem não jogou, vamos ver - disse o técnico Ney Franco, que admitiu enxergar em Cícero a melhor alternativa para substituí-lo.
O grande número de pendurados é uma das maiores preocupações do comandante, que já orientou os jogadores a evitarem faltas desnecessárias. Luis Fabiano e Lucas até forçaram a terceira advertência para ficarem 'zerados'. O Fabuloso, que convive com lesões musculares, precisava ser poupado contra o Bahia, na rodada passada. Já Lucas, como iria para a Seleção, ficou suspenso contra o Inter.
Denilson, Douglas, Jadson, Osvaldo, Rafael Toloi, João Filipe, Paulo Miranda e Rodrigo Caio seguem pendurados.
Suspenso, Maicon desfalca o São Paulo contra o Santos
Autor do gol tricolor no empate por 1 a 1 com o Internacional, meia recebeu o terceiro cartão amarelo e se juntará a Lucas na lista de desfalques para o clássico
Fonte Lancenet
6 de Setembro de 2012
Avalie esta notícia:
17
11
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional