O São Paulo está fazendo o possível e o impossível para deixar uma excelente impressão aos jogadores da seleção brasileira, que estão hospedados desde esta segunda-feira no CT de Cotia — a equipe disputa amistoso contra a África do Sul na próxima sexta-feira, no Estádio do Morumbi.
O Tricolor praticamente dobrou o número de funcionários em seu centro de treinamento da base. Foram reforçados o time de seguranças, cozinheiros, copeiros, nutricionista.... Todos estão, em período integral, à disposição da seleção.
A diretoria também está se esforçando. Nesta segunda, o diretor de futebol Adalberto Baptista e o diretor social Roberto Natel estiveram durante o dia em Cotia, para recepcionar os jogadores e a cúpula da CBF.
Cuidados dispensados
Diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez não se empolgou com a hospitalidade são-paulina. Nesta segunda, o ex-presidente corintiano deixou claro que não dormirá em Cotia. Sua presença na casa tricolor se resumirá aos treinos e às refeições dos atletas do Brasil.
Fora do ar
O site da CBF ficou fora do ar por quase meia hora na noite desta segunda. Coincidência ou não, o problema ocorreu quando a entidade publicava notícias sobre as chegadas dos jogadores ao CT de Cotia, com fotos e textos.
Cara de sono
Chamou a atenção durante a apresentação da seleção em Cotia a fisionomia cansada do atacante Leandro Damião. O jogador do Inter atribuiu as olheiras às poucas horas de sono. “Só consegui dormir no meio da madrugada, de tanta adrenalina do jogo. E logo cedo já viajei para São Paulo”, explicou, citando a vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo, no Beira-Rio.
Inseparáveis...
O são-paulino Lucas leva seus familiares a todos os eventos extracampo. Nesta segunda, o garoto esteve acompanhado do pai e do irmão durante um bate-papo com internautas. E já está certo que a família vai se mudar de mala e cuia para Paris com o craque, em janeiro.
...até na França
Os pais de Lucas devem viajar nos próximos dias para a França, a fim de se encontrar com Leonardo, diretor-geral do Paris Saint-Germain. O ex-lateral-esquerdo da seleção brasileira vai apresentar uma série de mansões para a família de Lucas escolher onde morar.
Tapete vermelho em Cotia
Fonte Diario de SP/Jorge Nic
4 de Setembro de 2012
Avalie esta notícia:
3
6
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona