O atacante Hulk acaba de trocar o Porto, de Portugal, pelo Zenit, da Rússia, numa transação estimada em pelo menos R$ 100 milhões. O meia-atacante Lucas foi vendido pelo São Paulo ao Paris por quantia semelhante, mas só se apresenta após o Campeonato Brasileiro.
"Não acho que vou ficar escondido de jogar na Rússia", disse Hulk nesta terça-feira, primeiro dia de atividades da seleção brasileira em São Paulo, onde na sexta-feira enfrenta a África do Sul, no Morumbi. "Hoje não tem mais campeonato escondido, o Mano [Menezes, técnico] vai ver, como vê o Espanhol, o Italiano, o Inglês".
Lucas vai ter menos de um semestre para mostrar serviço no PSG antes da convocação para a Copa das Confederações. "Quando fiz a transferência, pensei no meu futuro, na minha carreira, em jogar ao lado de grandes jogadores e evoluir", comentou. "Sei que vou ter que passar por uma adaptação, mas dentro de campo o futebol é igual aqui e lá".
Até agora, Mano Menezes tratou Lucas e Hulk como jogadores que disputam uma posição no ataque da seleção --Neymar e Leandro Damião são intocáveis. O por enquanto são-paulino deve ganhar uma chance como titular na sexta-feira, contra a África do Sul, no estádio de seu time.
"Vai ser especial jogar pela seleção aqui, na minha casa", comentou.
Na segunda-feira, dia 10, o Brasil jogar contra a China, em Recife.
Ataque de R$ 200 milhões, Lucas e Hulk ignoram riscos de transferências
Fonte Folha.com
4 de Setembro de 2012
Avalie esta notícia:
1
0
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona