Temos que ganhar os três próximos jogos, diz meia do São Paulo

Fonte Folha de SP
Um dia após a derrota para o Bahia por 1 a 0, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT. O meia Jadson e o atacante Osvaldo falaram que o revés não estava nos planos do time, que luta para se aproximar do G4. Já o clube baiano busca se afastar da zona de rebaixamento.
"Precisamos conquistar nove pontos nos próximos três jogos", analisou Jadson.
Com Lucas a serviço da seleção brasileira, Osvaldo ganhará uma oportunidade no time titular, ante o Inter, no Morumbi, na próxima quarta-feira.
A equipe gaúcha possui a mesma pontuação --34-- do São Paulo e briga diretamente por uma vaga na zona de classificação da competição continental.

"Estou preparado para substituir o Lucas. Vamos sentir a falta dele, como já sentimos durante os Jogos Olímpicos. Mas estou em uma boa fase", afirmou o atacante.
Os dois jogadores comemoram o retorno de Luis Fabiano, que cumpriu suspensão no último domingo. "É um cara que dá mais opções para assistências", celebrou Jadson.
O camisa 9 são-paulino participou da atividade com outros atletas que não atuaram em Pituaçu. Os titulares do confronto em Salvador fizeram um trabalho de recuperação na academia.
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net