Com somente reservas em campo, Cañete treina com o grupo e 'dá show'

Titulares fizeram o habitual treino regenerativo, ao passo que os atletas que não atuaram os 90 minutos diante do Botafogo fizeram o trabalho técnico

Fonte Lancenet
Após a vitória por 4 a 0 diante do Botafogo, na última quinta-feira, o elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta sexta-feira para um leve trabalho. Os titulares, como de costume, fizeram as atividades regenerativas. Já os reservas foram para o campo e o destaque ficou por conta de Cañete, que treinou com o grupo de jogadores e arriscou jogadas de efeito.
Em meio às tratativas sobre o caso Ganso, o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista esclareceu o imbróglio referente ao caso. Enquanto isso, os reservas permaneceram aprimorando a parte técnica. Sob os olhares de Ney Franco, os reservas fizeram uma atividade composta por três gols e o campo reduzido. Isso auxilia na movimentação dos atletas e estimula a transição de bola com mais rapidez.
A novidade no treinamento ficou por conta de Cañete. Recuperando-se de uma grave lesão no joelho direito, ele participou das atividades normalmente. Aliás, ele mostrou bastante técnica em campo. Com rápida dinâmica e dribles curtos, o atleta exibiu seu perfil 'abusado'. Pedalando para cima dos zagueiros, ele ainda protagonizou um lance de exímia plasticidade: o meia recebeu um passe da esquerda, deixou o goleiro no chão. Em seguida, ele fez duas embaixadinhas, levantou a bola para encobrir o arqueiro, mas o chute foi acima do travessão. O lance arrancou elogios dos atletas em campo.
Ao final das atividades, os jogadores treinaram finalizações. Willian José, Cícero e Ademilson foram bem no fundamento.
Neste sábado, o técnico Ney Franco fará um trabalho tático com os jogadores, fechado para a imprensa. Em seguida, os atletas preparam as malas e embarcam rumo à Bahia, local do jogo contra o Tricolor baiano.
Avalie esta notícia: 34 7
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net