Muricy se irrita com insinuações de corpo mole de Ganso

Fonte ESPN
O técnico Muricy Ramalho mostrou irritação com insinuações de que Paulo Henrique Ganso poderia estar forjando uma lesão para não entrar em campo pelo Santos. Com cinco jogos disputados no Campeonato Brasileiro, o meio campista poderia fazer apenas mais uma partida para poder ser inscrito na competição por outra equipe, como o São Paulo, que tem interesse na compra do jogador.

Ganso está fora do jogo contra o Sport, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro. De acordo com a assessoria de imprensa do Santos, o jogador sofreu uma lesão no músculo da transição da região miotendínea proximal do tendão reto femoral da coxa esquerda, na derrota para o Bahia, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. O tempo de recuperação do camisa dez ainda não foi estipulado pelo departamento médico do clube.
“Primeiro vocês (jornalistas) têm que saber que aqui tem pessoas sérias e ninguém alega nada. Antigamente, o cara podia dizer que estava doendo, só de o médico colocar a mão no local, pois não havia a aparelhagem que há hoje em dia. Só que ninguém está brincando aqui. Não se pode brincar com gente séria”, disparou o treinador.
Na sequência de sua entrevista coletiva, o treinador lamentou o fato de não poder contar com o “maestro” santista contra o Sport. “É um problema na coxa e esse músculo é um pouco perigoso. É o músculo do chute, é complicado. O exame foi feito e apareceu um edema que não é pouco. Infelizmente, ele não vai poder jogar e trata-se de uma peça muito importante para nós. O Ganso é o único armador que temos de verdade no elenco”, comentou.
Fora a parte clínica, Paulo Henrique Ganso deve participar de uma reunião nesta sexta-feira, com representantes da cúpula alvinegra, para discutir o seu futuro. Na pauta, o clube alvinegro oferecerá um reajuste salarial, após recusar a segunda proposta encaminhada pelo São Paulo, para tirar o meia da Vila Belmiro.
Sem falar desta reunião, o comandante do Santos revelou que chegou a conversar com o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro sobre o assunto, visando ajudar o clube a resolver o imbróglio que envolve a permanência ou não de Ganso no Peixe.

“Não me meto na vida do jogador, porque tem muita gente para cuidar dele, mas tem horas em que você precisa falar algumas coisas. Conversei com eles (dirigentes) em relação a isso e concordamos que não é interessante vendê-lo. Quando podemos interferir para ajudar, não tem problema. Foi só para ajudar mesmo”, encerrou.
O meia possui contrato até fevereiro de 2015 e a sua multa rescisória para o mercado interno está avaliada em R$ 53 milhões. A direção santista mantém sua posição de não aceitar liberar o jogador por um valor inferior a multa. O Alvinegro Praiano detém 45% dos direitos econômicos de Paulo Henrique Ganso. O restante pertence ao grupo DIS.
Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net