Lucas se diz pronto para chance prometida por Mano na Seleção

Meia-atacante do São Paulo aponta o caminho para agarrar oportunidade como titular da Seleção: ‘Vou dar o máximo, tenho de mostrar meu talento’

Fonte Globo Esporte
O meia-atacante Lucas está bem perto da tão aguardada chance como titular na seleção brasileira. Ele admitiu que gostaria de ter atuado mais nas Olimpíadas. Agora, o jogador ganhou a promessa do técnico Mano Menezes de que deve ganhar uma sequência a partir dos amistosos contra a África do Sul e a China, em setembro. Chegou a hora de Lucas na Seleção.
- Estou sempre preparado. Espero que tenha chegado minha hora. Todo jogador quer ser titular. Eu não sou diferente. Venho trabalhando forte para aproveitar quando chegar minha chance. Se for agora, vou aproveitar, vou dar meu máximo. Se não, vou esperar. Sempre fui paciente. Vou treinar para quando aparecer uma oportunidade eu aproveitar - disse o meia.
Foi sob o comando de Mano Menezes, em março de 2011, que Lucas teve sua primeira convocação para a seleção principal, em um amistoso contra a Escócia. O meia-atacante ainda disputou outros 20 jogos entre amistosos e partidas da Copa América e das Olimpíadas. Foi um dos jogadores mais vezes convocados por Mano, mas nunca se firmou como titular. Ele aponta o caminho para isso.
- Quando eu entrar no jogo, tenho de mostrar por que fui convocado, mostrar meu talento, mostrar que tenho capacidade de estar lá - disse Lucas.
Apesar do histórico com a Seleção de Mano, o jogador do São Paulo não se vê perto de uma vaga entre os convocados para a Copa das Confederações, que será realizada em seis dos 12 estádios da Copa do Mundo Fifa de 2014, em julho do ano que vem.
- Ainda estamos distante da Copa das Confederações. Vai depender muito do momento. Para ser convocado, tenho de mostrar dedicação nos treinos e nos jogos. É o que venho fazendo.
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net