SÃO PAULO - O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, deixou o clássico do último domingo, contra o Corinthians, reclamando de um certo desconforto na coxa direita. Ele ainda será reavaliado nesta quarta-feira, para definir se enfrenta o Botafogo na quinta, mas o caso não preocupa o médico do clube, José Sanchez.
Na segunda-feira, Rogério Ceni fez apenas trabalho de recuperação física na piscina. E nesta terça, ele realizou musculação na academia e uma movimentação mais leve no campo. Diante desse cenário, ainda é dúvida para encarar o Botafogo, mas não deve ser desfalque para o técnico Ney Franco.
"Ele está fazendo um trabalho lá dentro, de musculação. Vamos dar um tempo a mais para ele se recuperar", disse José Sanchez. "Vamos avaliar amanhã (quarta-feira) para ver como vai estar. A princípio, não preocupa, pois não é um problema grave", completou o médico.
Contando com a presença do goleiro e capitão Rogério Ceni, o São Paulo espera manter o embalo após a vitória sobre o rival Corinthians e ganhar também do Botafogo, para se aproximar ainda mais do G4 do Brasileirão - está em quinto lugar, quatro pontos atrás do quarto colocado Vasco.
Rogério Ceni será reavaliado, mas não preocupa médico
Goleiro do São Paulo tinha sentido coxa direita após o clássico de domingo com o Corinthians, no Pacaembu
Fonte Estadão
28 de Agosto de 2012
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO