Após marcar dois gols e decidir o clássico de ontem, Luis Fabiano deixou o Pacaembu já fazendo tratamento. O atacante do São Paulo saiu com uma bolsa de gelo na coxa esquerda, local onde sofreu o estiramento que o tirou das últimas seis partidas pelo Tricolor. E Fabuloso está preocupado com a sua sequência de lesões, tanto que pensa em fazer um trabalho específico para conseguir estar em campo mais vezes.
– Sinceramente, vou conversar com os fisioterapeutas para fazer um trabalho visando minha parte muscular e ver se consigo ter uma sequência de vários jogos seguidos. Depois do trabalho que fiz nessas quatro semanas, eu vou ter condição de jogar algumas seguidas, mas a preocupação é depois de uma sequência de jogos, que vou estar mais desgastado. Que eu consiga fazer esse trabalho de fortalecimento para jogar a maioria dos jogos do segundo turno – afirmou.
São Paulo quebra jejum, e vence Corinthians de virada
E a preocupação de Fabuloso é demonstrada nos números. Neste Campeonato Brasileiro, ele disputou apenas nove partidas das 19 deste primeiro turno. No ano, o número é de 27. Pouco mais da metade das 50 partidas que o Tricolor teve na temporada, contando Paulistão, Copa do Brasil e Sul-Americana.
Fabuloso fará trabalho específico para ter sequência
Preocupado com parte física, camisa 9 do Tricolor pretende melhorar o seu condicionamento físico para ter mais atuações pelo clube
Fonte Lancenet
26 de Agosto de 2012
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo