
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
O meia Jadson deu a volta por cima na tarde deste domingo. No clássico contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista deste ano, o camisa 10 errou um pênalti. Já na tarde deste domingo, o são-paulino deu a assistência para o gol de Luis Fabiano, que garantiu o triunfo por 2 a 1, pelo Brasileiro.
"Esse jogo ajuda bastante, levanta a autoestima do grupo, dá mais confinança, mais tranquilidade para trabalhar e a torcida volta a confiar. Era importante, era o jogo do ano para nós", ressaltou Jadson.
A assistência deste domingo foi a 16ª do camisa 10 na temporada, a sétima no Campeonato Brasileiro, sendo um dos principais jogadores do torneio nessa função. Só para Luis Fabiano foram seis em 2012.
"Jogar com o Luis Fabiano é muito bom. Ele sabe se movimentar, dá opção. Nesse Campeonato Brasileiro, com todo esse tempo jogando com ele, já é a sexta assistência. É muito bom o entrosamento", completou o meia.
Contratado neste ano, Jadson já disputou 45 partidas pelo São Paulo. Além das 16 assistências, o camisa 10 já marcou oito gols. Ele estará em campo diante do Botafogo, quinta-feira, no Morumbi. No primeiro turno, Jadson deixou sua marca no Engenhão.