Ceni se queixa de problema muscular após vitória no Majestoso

Capitão do São Paulo até parou de cobrar tiro de meta nos minutos finais da vitória de virada sobre o Corinthians no Pacaembu

Fonte Lancenet
Os são-paulinos saíram de campo satisfeitos com a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, de virada, no Pacaembu, pelo fechamento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. No entanto, Rogério Ceni teve do que se queixar.
O capitão e goleiro do Tricolor deixou o gramado se queixando de um problema muscular na coxa direita. O incômodo o atrapalhou tanto que o impediu de cobrar tiros de meta nos instantes finais do Majestoso. Coube ao zagueiro Rhodolfo substituí-lo na reposição de bola.
- Estava com um edema no músculo posterior da coxa e agora parece que deu uma agravada. Estou completando hoje nove jogos em 27 dias depois de voltar de lesão (no ombro). Está incomodando um pouco, vamos ver com o doutor o que vamos fazer daqui pra frente - afirmou.
O camisa 1 será reavaliado para saber se tem condições de enfrentar o Botafogo, na próxima quarta-feira, no Morumbi.
Sobre o trunfo diante do rival do Parque São Jorge, Rogério apontou que o primeiro gol de Luis Fabiano, o de empate, fez a equipe ganhar confiança para reverter a desvantagem.
- O jogo é muito cíclico, se altera muito durante os 90 minutos. O Corinthians teve a chance de matar o jogo, mas não conseguiu. Quando fizemos o gol, o lado psicológico da partida mudou. Caímos de produção no fim, nos defendemos bem, mas falta um pouco mais de maturidade para apresentar um pouco melhor de rendimento.
Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net