Presidente do Santos está cansado da novela Ganso (Foto: Ivan Storti)
A paciência de Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro acabou. Neste sábado, pouco antes do clássico contra o Palmeiras, o presidente do Santos fez críticas duras ao meia Paulo Henrique Ganso, que o tirou do sério ao dizer, na última quinta, que "seria um prazer jogar no São Paulo".
- Não é a primeira (declaração polêmica). No Mundial, ele falou que o Santos não se interessou em comprar 10% de seus direitos e que, por isso, vendeu para o parceiro (DIS). Isso nunca existiu, nem sequer nos ofereceram. São várias declarações, sempre às vésperas de jogos importantes. Já encheu o saco - afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
A frase do armador motivou o clube a publicar nota oficial, na noite de sexta, avisando que não vai mais conversar com o São Paulo sobre a possibilidade de liberá-lo por valor inferior ao da multa rescisória. Ou o clube do Morumbi deposita R$ 53 milhões na conta do Peixe (sendo que R$ 29,2 milhões – ou 55% – seriam repassados à DIS) ou não haverá mais tratativas.
Questionado sobre o comunicado, Luis Alvaro respondeu dizendo que “quem fala o que quer, ouve o que não quer” e se colocou ao lado da torcida, que fez protesto contra o camisa 10, antes do jogo e no intervalo, pedindo mais respeito em vez de se referir a ele como "maestro", como era o costume.
– Torcida tem de ser respeitada. Ator de teatro, quando vai ao palco, pode receber aplausos ou vaias. No futebol também, é natural. Eles (torcedores) me procuraram e se manifestaram muito aborrecidos com a declaração do jogador – disse o mandatário.
Presidente compreende protesto contra Ganso e diz: 'Encheu o saco'
Luis Alvaro critica o meia por dizer que seria um prazer jogar no rival e lembra que não é a primeira declaração polêmica
Fonte Lancenet
25 de Agosto de 2012
Avalie esta notícia:
9
10
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo