Mano espera uma definição rápida do futuro de Ganso para contar com ele

Meia do Santos, agora em negociação com o São Paulo, não tem rendido bem na seleção brasileira. Ausência nos amistosos confirma mau momento

Fonte Globo.com
Envolvido em negociação com o São Paulo, Paulo Henrique Ganso ficou fora de mais uma lista de Mano Menezes na seleção brasileira. Após ser cortado do amistoso com a Suécia, logo depois das Olimpíadas, o meia do Santos está fora também dos jogos contra África do Sul e China, nos dias 7 e 10 de setembro, respectivamente.
Segundo o técnico da Seleção, antes mesmo de cortar o camisa 10 do Peixe da partida em Estocolmo, os dois tiveram uma conversa sobre o futuro de Ganso. E Mano Menezes sugeriu ao jogador que resolvesse sua situação com o time paulista ou com outro clube para recuperar o grande futebol que sempre mostrou.
- Penso, e disse isso a ele, que Ganso precisa tomar decisões. E essa ausência de decisões está atrapalhando momentaneamente. Contamos com ele, mas ele precisa definir sua saída ou permanência no Santos para que com tranquilidade volte a ser o jogador que queremos na Seleção – declarou o treinador.
Mano Menezes não quis opinar sobre qual seria o melhor caminho para Ganso neste momento: seguir no Santos, ao lado do parceiro Neymar, ou acertar com o São Paulo, onde respiraria novos ares.
- Não gosto de me intrometer em questões particulares. A não ser que peçam a minha opinião diretamente.
Sobre a ausência do lateral-direito Rafael, do Manchester United, Mano Menezes não se prolongou muito. O jogador falhou feio na decisão das Olimpíadas, contra o México, e agora não foi convocado para esses amistosos.
- Da mesma maneira que não precisei explicar a ausência do Rafael em outras listas anteriores, não me sinto obrigado a justificar agora.
A seleção brasileira se apresenta em Cotia, no CT do São Paulo, no próximo dia 3 de setembro. Os treinamentos no Tricolor paulista vão até o dia 6.
Avalie esta notícia: 2 6
VEJA TAMBÉM
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net