Cássio pede atenção especial com Luis Fabiano e Lucas no clássico

Goleiro do Corinthians respeita os jogadores do São Paulo e pede concentração para evitar erros

Fonte Justiça Desportiva

Corinthians e São Paulo se enfrentam no próximo domingo, dia 26 de agosto, no Estádio do Pacaembu, pela última rodada do turno do Campeonato Brasileiro. Se o Tricolor ostenta a melhor colocação entre os paulistas na competição, o Corinthians mantém o tabu de vencer as últimas seis rodadas disputadas no palco do duelo do final de semana. Alheio aos números, o goleiro alvinegro Cássio prega cautela com Luis Fabiano e Lucas, além das cobranças de falta de Rogério Ceni.

Luis Fabiano, que se recuperou de contusão, é presença garantida no clássico de domingo, para a preocupação de Cássio. "É um grande atacante. Respeito muito ele. Sempre fez gols por onde passou. Tem que estar concentrado e evitar não só ele, mas o time inteiro do São Paulo", afirmou o goleiro corintiano, que contará com o retorno e ajuda do zagueiro Chicão e do lateral Alessandro.
Surpreendido, Cássio foi questionado: se pudesse escolher um jogador do São Paulo para atuar ao seu lado, quem seria? O arqueiro não demorou muito para achar uma resposta. “Se pudesse escolher, queria o Lucas (risos). É um grande jogador. A gente está muito bem servido de atacante, mas o Lucas é um grande jogador”, brincou o camisa 12.
Por fim, outra atenção especial vai para o seu rival que ocupa a mesma posição. Abordado sobre a capacidade de Rogério Ceni nas cobranças de falta, Cássio afirmou já ter alertado os companheiros para evitar faltas perto da área corintiana.
“A qualidade dele é indiscutível. É um grande cobrador, tanto de faltas quanto de pênaltis. O melhor do Brasil. Sabemos da qualidade dele. Tem que ter atenção. Às vezes faz uma falta, e tem que ter cuidado onde faz. Se acontecer, também tem que se preparar para não tomar o gol", finalizou.
Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net