São-paulinos buscam inspiração em filme do tri para bater o Corinthians

Jogadores do Tricolor assistem à pré-estreia do documentário da conquista do Mundial de 2005. Luis Fabiano é um dos poucos ausentes

Fonte Globo Esporte
Uma noite para se inspirar. Assim foi a desta quarta-feira para os jogadores do São Paulo. O elenco se reuniu com dirigentes e alguns torcedores convidados, incluindo a atleta Maurren Maggi, para assistir à pré-estreia do filme Soberano 2 num cinema da zona sul de São Paulo. A grande ausência foi o atacante Luis Fabiano – Fabrício também não compareceu.
O documentário narra a história da conquista do Campeonato Mundial de 2005 e tem Rogério Ceni como principal personagem. O goleiro disse que nada melhor do que recordar momentos de glória para animar o time justamente às vésperas do clássico contra o Corinthians, às 16h do domingo, no Pacaembu.
– É sempre legal rever essas conquistas, momentos bons de vitórias sempre trazem bons fluídos, coisas bacanas para jogos futuros. A lembrança é de um todo. O melhor jogador era o time. Não tinha uma estrela, mas tinha alma. O São Paulo era tecnicamente inferior ao Liverpool, mas ficou eternizado. Sou parte de um conjunto com o qual me orgulho muito de ter trabalhado. São caras fantásticos.

Lucas assistiu ao filme "Soberano 2" e disse que lhe serve de inspiração (Foto: Daniel Teixeira/Ag. Estado)
Rogério Ceni foi um dos poucos jogadores da equipe campeã presentes no evento – Denilson e Alex Bruno, hoje no Paraná, também marcaram presença. O goleiro foi ovacionado pela torcida tricolor antes da pré-estreia. Todos queriam uma foto e um autógrafo do ídolo.
Os jogadores que não estiveram no confronto com os ingleses do Liverpool dizem ter acompanhado tudo pela TV. Lucas é um deles. Ele busca faturar uma taça à frente do São Paulo antes de partir para o Paris Saint-Germain, no início do próximo ano.
– Serve de inspiração, vimos o espírito vencedor que aquele grupo tinha. É um exemplo para a gente tentar conquistar um título – disse o meia.
Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net