Apesar da expectativa da torcida para um acerto de Paulo Henrique Ganso com o São Paulo, os tricolores vão ter de aguardar mais um pouco. Tudo porque o clube do Morumbi, depois de ter sua primeira oferta recusada pelo Santos (R$ 10,7 milhões por 45% dos direitos econômicos o jogador), terá de aguardar o retorno da delegação alvinegra para o Brasil para retomar as negociações pelo jogador. Nesta quarta-feira, o Peixe enfrenta o Universidad do Chile, em Santiago, na primeira partida da decisão da Recopa Sul-Americana.
Mesmo com a recusa inicial do Peixe, a direção do Tricolor mantém otimismo e aposta no camisa 10 do Santos para ser o substituto de Lucas no plantel de Ney Franco. Antes da pré-estreia do filme "Soberano 2", também na noite desta quarta, João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo, falou sobre a negociação com o time da Baixada.
– O Luis Álvaro é um hábil negociador. Vamos esperar ele retornar do Chile para retomar as negociações. Acreditamos na análise do Santos, que irá concluir que estamos fazendo boas propostas – afirmou o dirigente são-paulino.
João Paulo de Jesus Lopes também negou que o São Paulo possa envolver jogadores de seu elenco para facilitar a contratação do meia. Especulou-se que o lateral-esquerdo Juan, que já defende a equipe alvinegra, e o volante Casemiro poderiam entrar na negociação.
– Isso não procede. O São Paulo fará apenas uma proposta econômica – garantiu.
Durante a entrevista, o dirigente foi cobrado por um torcedor são-paulino, que mostrou preocupação com as condições físicas do camisa 10 santista, que foi submetido a uma cirurgia no joelho recentemente.
– Tenho convicção de que ele está bem fisicamente. De qualquer maneira, antes de fechar contrato, o pessoal do Reffis fará a análise completa.
São Paulo aguarda volta do Santos para retomar negociação por Ganso
Diretoria diz que espera retorno de Laor do Chile. João Paulo de Jesus Lopes, poém, garante que Tricolor não vai incluir atletas no acordo
Fonte Globo.com
22 de Agosto de 2012
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo