Ademilson diz que tem mais a mostrar com a camisa do São Paulo

Jogador pode voltar ao banco com o retorno de Luis Fabiano, no próximo domingo

Fonte marca.br
São Paulo - Há nove jogos atuando como titular, Ademilson pode perder o posto com o retorno de Luis Fabiano, previsto para o próximo domingo, no clássico contra o Corinthians. O atacante se diz tranquilo quanto ao retorno para o banco, mas crê que ainda tem muito mais a render com a camisa do São Paulo.
"Não é porque mostrei um pouco do que posso dar que o torcedor já viu tudo. O torcedor tem muito a ver. Se eu sair agora para a entrada do Luis, quando voltar vou corresponder, como estou correspondendo", disse o atacante.
Com o retorno de Lucas após defender a Seleção, e a recuperação de um estiramento na coxa de Luis Fabiano, o lugar de Ademilson no ataque pode estar ameaçada, mas não descartada, já que o técnico Ney Franco assume que pode encaixar um esquema com os três em campo.
"Expectativa, você sempre tem, sempre quer jogar. Pode ser que ele mude, mas não vou atropelar as coisas. Se tiver que ir para o banco, eu vou tranquilo, com a consciência de ter feito um bom papel", finalizou.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net