Apesar da goleada por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, Cortez deixou o Morumbi chateado no último sábado. O lateral-esquerdo do São Paulo recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o clássico de domingo contra o Corinthians, no Pacaembu.
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o camisa 6 ainda lamenta a falta cometida:
- Acho que me precipitei. Tomei o cartão e não vou poder ajudar meus companheiros no clássico. que será um jogo importante. Fiquei triste, mas confio no grupo do São Paulo.
Se não vai ter a oportunidade de disputar a importante partida do Campeonato Brasileiro, Cortez estará em campo diante do Bahia, nesta terça-feira, pela Copa Sul-Americana, às 21h15, no Morumbi.
Ney Franco pode até testar um substituto para o lateral-esquerdo, mas isso pode acontecer apenas na segunda etapa. João Schmidt, Edson Silva e Cícero são os principais candidato à vaga para o Majestoso.
Cortez admite precipitação no lance que o tirou do Majestoso
Lateral-esquerdo do São Paulo joga pela Sul-Americana, mas não enfrenta o Corinthians no domingo
20 de Agosto de 2012
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo