Luis Fabiano só não retorna contra Corinthians se acusar alguma dor

Fonte Gazeta esportiva.net

Luis Fabiano treinou com o elenco na tarde desta terça-feira, confirmando para domingo sua volta aos gramados, diante do Corinthians. O retorno só será adiado caso ele acuse novo incômodo na coxa esquerda, na qual sofreu estiramento.
"Vamos ver como ele se sente. Participou de parte do treino, e iremos avaliá-lo amanhã (terça-feira). Se tiver alguma dor ou incômodo, a gente segura", disse o médico José Sanchez.
O camisa 9 se machucou em 1º de agosto, durante a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, na estreia da Copa Sul-americana. Por conta do período em recuperação, foi desfalque em cinco rodadas do Campeonato Brasileiro (contra Sport, Fluminense, Grêmio, Náutico e Ponte Preta).
Havia expectativa de que ele pudesse atuar na noite desta terça-feira, no confronto de volta com o Bahia, no Morumbi. Mas, em conjunto com o departamento médico, a comissão técnica optou por segurá-lo para o clássico, até porque a classificação à próxima fase está bem encaminhada – pela vitória por 2 a 0, em Salvador, o time pode perder até por um gol de diferença.
Na tarde desta segunda-feira, Luis Fabiano chegou a balançar a rede ao longo de um treino técnico em campo reduzido ao lado dos colegas de elenco. Ele atuou como curinga, fornecendo os dois times, e demonstrou boa movimentação, animando os companheiros.
Já o lateral direito Douglas, que não enfrentou a Ponte Preta, no sábado, em função de contratura na coxa esquerda, pode ser liberado para os treinos na quarta-feira caso apresente boa evolução. "Quem sabe? Contratura muscular é sempre difícil", disse o médico são-paulino.
Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net