Rafinha, do São Paulo, deve fechar com o Guarani

Jogador não está sendo utilizado no Brasileirão e deve ser emprestado para o Bugre até o final do Paulistão de 2013

Fonte Lancenet
Rafinha, do São Paulo, deve ser emprestado para o Guarani até maio de 2013 (Foto:Tom Dib)
Após a novela em torno da contratação de Junior Negrão, ex-Corinthians e Atlético-MG, o Guarani promete fechar contrato, ainda nesta segunda-feira, com o atacante do São Paulo, Rafinha, para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com 22 anos, o atleta não está sendo aproveitado no Tricolor e deve ficar em Campinas por meio de um empréstimo até maio de 2013, quando termina o Paulistão.
Desde que se profissionalizou, em 2009, o jogador nunca teve muito espaço no elenco do Sampa. Neste ano, por exemplo, Rafinha disputou apenas oito partidas, sendo apenas uma como titular, e não marcou nenhum gol. O único jogo em que começou em campo foi a vitória sobre o Bahia, por 1 a 0, na segunda rodada do Brasileirão, e foi substituído no intervalo.
O atleta já foi emprestado ao Rio Branco no mesmo ano em que se profissionalizou, mas, quando voltou ao São Paulo, foi reintegrado ao time sub-20. Em 2011, defendeu o Red Bull.
No Bugre, Rafinha deve disputar vaga como meia ou segundo atacante. Sem opções de dupla de ataque do Schwenck, o técnico Vadão deve utilizá-lo mais avançado. Os outros jogadores que se revezam na posição são: Clebinho, Robinho e Thiaguinho, mas todos estão lesionados.
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA! São Paulo dá início ao desligamento de Arboleda
- Roger Machado surpreende e utiliza jogadores da base no profissional
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana
- São Paulo conquista vitória apertada contra Boston River com gol decisivo
- QUE GOLAÇOOOOOOOOOOOOOO! BOBADILLA PÕE O TRICOLOR NA FRENTE



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net