Na noite da última quinta-feira, o zagueiro Paulo Miranda postou em sua conta oficial no Twitter (@PMirandaReal) um desabafo em relação ao fato de ter sido pouco aproveitado no São Paulo ultimamente.
"Minha cabeça está focada no São Paulo. Meu desejo é ficar, porém, se eu não for aproveitado, arrumo minhas malas e vou embora", escreveu o defensor na rede social.
Contudo, de acordo com a assessoria do clube, o camisa 13 não possui mais a conta desde quando ainda era atleta do Bahia. O que supostamente teria ocorrido, então, seria uma invasão de sua conta ou a utilização da mesma por algum outro usuário que não o são-paulino.
Perguntado em entrevista coletiva sobre a atitude do jogador, já justificada pelo São Paulo, o técnico Ney Franco disse confiar no atleta, mas reforçou a importância do elenco estar concentrado no trabalho do dia a dia.
- A gente tem que ter jogadores envolvidos com o projeto, e esperamos que ele esteja com a cabeça aqui - respondeu o treinador.
No site oficial do Tricolor, o perfil do zagueiro no Twitter foi retirado nesta sexta-feira e já não aparece mais na ficha do atleta.
São Paulo explica mal-entendido com Paulo Miranda e seu Twitter
Zagueiro teria postado na rede social que, se não continuar não sendo aproveitado pelo Tricolor, 'está de malas prontas para sair'
Fonte lancenet
17 de Agosto de 2012
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO