SÃO PAULO - Ney Franco cumpriu a promessa e deu atenção aos problemas defensivos na bola aérea nesta sexta-feira. Em atividade realizada no CT da Barra Funda, o técnico do São Paulo separou os zagueiros titulares e fez exercícios de bola parada para corrigir o posicionamento de Rhodolfo, João Filipe e Rafael Tolói, este de volta à equipe após cumprir suspensão contra o Grêmio. A movimentação durou aproximadamente 20 minutos.
Apesar do fraco desempenho de João Filipe contra o Grêmio, Ney Franco deve manter o zagueiro para o jogo nos Aflitos. Dessa forma, a equipe deve ser a mesma que foi derrotada no domingo com exceção de Casemiro, que dá lugar para Tolói na defesa.
Mesmo admitindo que a equipe precisava ter mais atenção na defesa, Ney Franco já havia eximido o setor de culpa pela derrota para o Grêmio, no último domingo, por 2 a 1. "Não estou preocupado só com esse setor, e sim com as bolas paradas. Mas, na maioria dos jogos, nossa defesa levou muita vantagem", declarou, após a partida.
Ney Franco dá ênfase à bola aérea em treino são-paulino
Fonte Estadao
14 de Agosto de 2012
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO