Leonardo entra em contato com Juvenal para fechar com Lucas

São Paulo gostou dos termos apresentados pelos franceses, mas não revela valores da negociação, que deve estar próxima dos R$ 113 milhões

Fonte Estadao
SÃO PAULO - Juvenal Juvêncio já foi informado pessoalmente do interesse do Paris Saint-Germain em contratar Lucas, do São Paulo. O diretor esportivo do clube francês, Leonardo, entrou pessoalmente em contato com o mandatário para iniciar as conversas e receber o sinal verde para conversar com o jogador.
Os valores envolvidos na negociação são guardados a sete chaves, embora a imprensa internacional especule um valor de até 45 milhões de euros (cerca de R$ 113 milhões). Uma das interessadas mais antigas, a Inter de Milão se retirou das conversas por avaliar que não tem condições de competir com a força dos franceses, turbinados com a força do QSI, fundo do Catar que adquiriu o PSG no ano passado.
O acordo está sendo costurado por Leonardo e Wagner Ribeiro, empresário de Lucas. O dirigente entrou em contato após ordem do príncipe Nasser Al-Khelaifi, que quer ver o são-paulino na França e avisou para não encerrarem as conversas até atingir seu objetivo. O agente conversou com Lucas, que gostou do que ouviu, e liberou Leonardo para procurar Juvenal.
As conversas estão longe de terminarem e pessoas ligadas à negociação apostam que a conclusão do negócio deve ocorrer apenas após a Olimpíada. O São Paulo gostaria de contar com Lucas até o fim do Brasileirão para ter mais chances de ao menos se garantir na Libertadores de 2013. Embora exista a possibilidade da transação não ser concluída, este parece um cenário cada vez mais improvável. Lucas está mais próximo de Paris do que nunca.
Avalie esta notícia: 13 3
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net