Denilson ensaia comemoração de gol no escudo do São Paulo

Volante ainda não conseguiu marcar nenhuma vez em 74 jogos pelo clube

Fonte lancenet
Somadas as duas passagens, Denilson tem 74 partidas pelo São Paulo. Apesar de ser volante e ter como principal função a marcação, ele também sonha em fazer um gol. O problema é que ainda não conseguiu desencantar. Desde o retorno, passou perto principalmente nas cobranças de falta. Mas não fez.
Neste domingo, contra o Sport, ele volta ao time. Recuperado de dores na coxa esquerda, o camisa 15 terá a chance dentro da casa são-paulina: o Morumbi.
– Um gol é muito importante na carreira. Não só na minha, mas de qualquer jogador. Sempre sonhei em fazer, mas ainda não consegui. Mas vou ter oportunidades e se for em casa a primeira coisa a fazer é ir para o símbolo, para beijá-lo. É o clube que me levantou e me ajudou para que tivesse sucesso no futebol - declarou.
Na última terça-feira, o LANCENET! levou Denilson ao Morumbi. Durante a entrevista, ele chegou perto do escudo do clube que fica localizado em um dos lados do campo, centralizado. Ali, já ensaiou a comemoração.
Neste domingo, no Diário LANCE! e também no LANCENET!, acompanhe a matéria completa com o jogador são-paulino.
Avalie esta notícia: 33 11
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net