Casemiro perde espaço, mas Ney Franco acredita em reação

Fonte marca.br
São Paulo - O notável crescimento de produtividade do São Paulo ainda não passa pelos pés de Casemiro. Valorizado pelos antigos treinadores do Tricolor, apesar de seus altos e baixos, o jovem volante até teve oportunidade com Ney Franco, mas não cumpriu com a expectativa do novo comandante e agora aguarda uma outra chance.
Titular contra o Palmeiras no dia 15 de julho, na estreia do recém-chegado treinador, o camisa 28 foi sacado no segundo tempo depois de uma atuação apática. Marcou pouco e criou menos ainda. Dez dias depois, entrou no decorrer do confronto contra o Atlético-GO, mas apresentou uma queda de rendimento que serviu de alerta para a comissão técnica.
“Ele está nos planos, mas estava muito abaixo na parte física. Tivemos a experiência em Goiânia e, com 25 minutos de jogo, ele já não estava correspondendo fisicamente. Para recuperarmos o atleta em todos os sentidos, primeiro temos que dar essa base física. Daqui a pouco ele começa a jogar naturalmente”, avaliou o treinador, nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.
Nos bastidores do clube do Morumbi, o camisa 28 parece não esconder que atravessa uma nova fase de amadurecimento ao deixar de lado as excessivas brincadeiras para adotar uma postura sensivelmente mais séria e introspectiva. Pode pesar para este novo momento as recentes críticas da torcida a seu desempenho e a ausência da Seleção que disputa os Jogos Olímpicos.
Ney Franco garante que a oportunidade já bate na porta do camisa 28.
“A pretensão era de utilizá-lo no último jogo (contra o Bahia, pela Sul-Americana), só que fomos obrigados a fazer algumas substituições que não estavam no planejamento”, completou.
Mas Casemiro não está sozinho. Cícero, antes titular absoluto com Leão, também aguarda uma oportunidade.
“Se daqui a três ou quatro rodadas eles mostrarem que merecem a titularidade, eles vão jogar. É assim que a gente trabalha”, finalizou o técnico.
Avalie esta notícia: 10 7
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net