São-paulinos negam que dores de Ceni aumentam exigência de marcação

Fonte Gazeta esportiva.net
Embora escale Rogério Ceni para ele ter ritmo em fases mais decisivas desta temporada, Ney Franco admite que o goleiro de 39 anos ainda não está 100% fisicamente – sente dores na coxa direita e mantém tratamento no ombro direito operado. Mas os colegas asseguram que não existe uma ordem maior de proteção ao veterano.
“Não é questão do Rogério. Não podemos deixar chutar também tanto com Denis quanto com o Léo ou qualquer outro goleiro. Temos que abafar e evitar que venha perigo para o nosso lado”, afirmou Cortez.
O camisa 01, entretanto, recebe mais proteção do que ocorreu com Denis muitas vezes na temporada, principalmente sob o comando de Emerson Leão. Agora, o responsável por defender a meta são-paulina tem sempre três zagueiros à frente e um volante subindo menos, seja ele Denilson ou Rodrigo Caio – ou Paulo Assunção, recém-contratado.

Mas tudo, como gosta de repetir Ney Franco, é fruto de maior empenho, não uma preocupação com Ceni, que só traz benefícios por sua liderança. “Com o Rogério, ganhamos a experiência que ele passa para todo o elenco. Todos os jogadores ficam muito felizes com a sua volta”, celebrou Cortez.
Nesta quarta-feira, em Salvador, na estreia da equipe na Copa Sul-americana contra o Bahia, a meta é provar que aquele primeiro tempo da semana passada na qual o então lanterna Atlético-GO bateu o Tricolor por 4 a 1 no Serra Dourada foi somente um acidente.
“Todos têm noção de que não fizemos um excelente primeiro tempo contra o Atlético-GO. Mas, se mantivermos o mesmo espírito e vontade do segundo tempo contra o Atlético-GO e do jogo inteiro contra o Flamengo, pode dar certo”, apostou Cortez.
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net