Mancini treina no Bahia, mas ainda deve ser desfalque contra o São Paulo

Meia-atacante só é liberado por preparadores para duelo contra o Grêmio, no domingo

Fonte ig
O meia-atacante Mancini, do Bahia, treinou normalmente nesta terça-feira em Salvador, mas ainda não deverá reforçar a equipe de Caio Júnior no jogo contra o São Paulo nesta quarta-feira pela Copa Sul-Americana. Ele esteve fora dos últimos dois jogos do time pelo Brasileirão.
"Mancini já está apto desde a quinta-feira passada. Ele treinou na quinta, na sexta e no sábado na academia. Nós resolvemos controlar, porque o histórico que ele tem desde que chegou ao Brasil não é muito positivo, é um jogador que teve muitas lesões, que não teve uma sequência de jogos como teve aqui no Bahia, ele jogou cinco partidas inteiras... Então, por precaução, para melhorar a condição física e, principalmente, o aspecto psicológico, demos uma tranquilidade maior. Ele deve ser preparado para o jogo de domingo, em Porto Alegre", disse Eduardo Fontes, preparador físico do Bahia.
O Bahia terá outro importante desfalque na partida contra o Bahia. O volante Kléberson sentiu uma lesão na coxa direita e está fora de no mínimo mais dois jogos. Outro atleta que não vai a campo é o meia Gabriel, que também foi vetado pelo Departamento Médico.
Já o meia Jéfferson se recuperou de uma cirurgia no joelho esquerdo, já treina com bola e está muito próximo de voltar aos jogos. Os médicos do clube avaliam que em 20 dias o jogador volta a atuar.
O Bahia anunciou nesta terça-feira que rescindiu contrato com o meia-atacante Diego Varejão. Sem espaço, o jogador acabou se desligando amigavelmente do tricolor baiano.
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net