Após volta, Rogério faz tratamento contra dor e treino leve no CT

Após seis meses afastado, goleiro deixa jogo contra o Flamengo sentindo dores na coxa. Sua escalação na quarta-feira ainda é dúvida

Fonte Globo.com
O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, saiu de campo no último domingo, após vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo, sentindo dores no músculo adutor da coxa direita, resultado da exigência da partida após seis meses afastado dos gramados por causa de uma cirurgia no ombro direito. Foi apenas o primeiro jogo do capitão na temporada. Por isso, a segunda-feira de Ceni foi bem tranquila.
Primeiro, ele fez uma sessão de fisioterapia. Depois, fez uma leve corrida em torno do gramado. Em seguida, mais fisio, dessa vez na piscina do CT da Barra Funda. Sua escalação contra o Bahia, quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), pela Copa Sul-Americana, ainda é dúvida.
Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net