Sport não terá Rivaldo e Henrique contra o São Paulo

Além de não ter derrotado o Atlético-GO neste domingo, Leão perdeu dois jogadores para o duelo diante da equipe paulista

Fonte Lancenet
Após empatar sem gols com o Atlético-GO, o Sport já pensa no duelo do próximo domingo, diante do São Paulo. E para enfrentar a equipe paulista, o Leão já tem dois desfalques confirmados: o volante Rivaldo e o atacante Henrique não estarão em campo no Morumbi.
O primeiro terá de cumprir suspensão automática, pois recebeu o seu terceiro cartão amarelo neste domingo. Já Henrique, atualmente reserva no Sport, foi emprestado ao clube pernambucano justamente pelo São Paulo e, por força de contrato, não enfrentará a equipe que o revelou.
Diante do São Paulo, o desfalcado Sport tentará encerrar uma sequência de quatro jogos sem vitórias no Brasileirão.
Avalie esta notícia: 13 5
VEJA TAMBÉM
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net