Adversários quando a bola começar a rolar, torcedores prestigiam o pré-jogo (Foto: Kaíque Ferreira)
Adversários só quando a bola começar a rolar. Em meio ao espetáculo, dois torcedores do Flamengo e um do São Paulo conversavam em frente ao Morumbi.
Como era previsto, o torcedor do São Paulo entoava o grito pró-Rogério Ceni. Para zombar do amigo, os dois flamenguistas acreditam que o longo tempo afastado dos gramados vai pesar e apostam as fichas em Vagner Love.
- O Rogério Ceni está voltando de lesão. Não deve ter o mesmo ritmo de jogo. Isso ajuda o nosso ataque, que precisa voltar a marcar - disse Paulo, à direita na foto.
Flamenguistas e são-paulino deixam rivalidade de lado e vislumbram bom espetáculo
Adversários só quando o jogo começar, torcedores conversam na parte de fora do Morumbi
Fonte Lancenet
29 de Julho de 2012
Avalie esta notícia:
28
15
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO