Assédio no estádio do Manchester United agrada são-paulino Lucas

Fonte Gazeta Esportiva
No trem a caminho do estádio Old Trafford, os torcedores do Manchester United já comentavam a presença de “Lucas Moura” no jogo entre Brasil e Bielo-Rússia neste domingo, pelas Olimpíadas. Após ter seu nome gritado pelos fãs enquanto fazia aquecimento, o jogador do São Paulo, assediado pelo clube inglês, se disse satisfeito.
“A torcida gritar o meu nome foi uma surpresa muito agradável, fiquei contente”, disse Lucas, que entrou em campo aos 39 minutos, sob intensos aplausos. “Procurei fazer alguma coisa no pouco tempo que tive para jogar, mas o mais importante é que vencemos e nos classificamos”, declarou.
Lucas já havia visitado o estádio do poderoso Manchester United na temporada de 2007, ainda nas categorias de base do São Paulo. Ele admitiu a satisfação com a atenção dos ingleses, mas reiterou que, neste momento, não está preocupado com a possibilidade de deixar o São Paulo para defender os Diabos Vermelhos.
“O estádio e maravilhoso, tem uma estrutura maravilhosa, fantástica. Para mim, foi muito bacana. Mas agora estou focado na Seleção. Depois disso, vou resolver o meu futuro com calma. No momento, sou jogador do São Paulo e estou focado nas Olimpíadas”, repetiu o atleta.
De acordo com Lucas, seu pai e o empresário Wagner Ribeiro são os responsáveis por tratar de uma possível saída do Morumbi e, a seu pedido, os detalhes da situação não são repassados a ele. O meia ainda garantiu que, caso permaneça no São Paulo, estará satisfeito.
“Não quero me preocupar com isso. Mas se for para sair agora, vai acontecer. Caos contrário, fico tranquilo, porque sou muito jovem ainda. Depois que acabar as Olimpíadas, vou decidir. Se for para ficar no São Paulo, também estou feliz, porque foi o clube que me revelou”, disse.
Avalie esta notícia: 13 4
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net